Você é uma das mais de 91 milhões de pessoas sedentárias hoje em nosso país? Saiba como mudar isso!

bracelete, akmos, i9 fitness, pulseira, imã, saúde, bem estar, infravermelho,

Mais da metade dos brasileiros nunca praticaram esportes na vida. São mais de 91 milhões de pessoas sedentárias hoje em nosso país. Essa informação preocupante foi divulgada na última quarta-feira, dia 17, pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). 

Segundo a Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios), os que praticam regularmente esporte ou qualquer tipo de atividade física, são menos de 40% da população maior de 15 anos.

Entre estes que praticam esportes, cerca de 1 em cada 3 pessoas disseram que fazem exercícios para relaxar ou se divertir. A segunda maior razão é melhorar a qualidade de vida e o bem estar. 

Mas, pense bem...

► Você faria atividades físicas para relaxar ou se divertir?
► Faria atividades para melhorar sua qualidade de vida?
►  Sairia do sedentarismo para melhorar seu bem estar?

Com certeza as resposta pra qualquer uma dessas perguntas seriam, SIM. Várias pessoas praticariam atividades físicas pois só traz melhorias para a vida. Mas, quais seriam então as principais razões que leva as pessoas ao sedentarismo

A falta de tempo, apontada por mais de 38% dos entrevistados, é o motivo número um. Porém, existe uma forma bem ágil de otimizar o tempo. Esta mesma forma está ligada também 
a desistência das pessoas após iniciarem uma prática esportiva ou atividade física: O rendimento.

Todos querem render mais, ser mais ágeis e com isso render e otimizar o tempo na atividade física, mas nosso corpo desregulado não permite que isso aconteça. Médicos especialistas estão indicando técnicas e formas específicas de aumentar o rendimento e consequentemente realizar atividades com menos tempo, mais vigor e aproveitamento.

Uma das receitas é a ionização do organismo. Se você procurar na internet, principalmente no Google, vai encontrar diversas formas de ionização. A mais comum delas é carregar junto ao corpo os chamados de super imãs de neodímio.

Uma marca de materiais esportivos lançou recentemente uma pulseira chamada Bracelet i9 Fitness, que com um design esportivo moderno, traz além dos super imãs a tecnologia do infra vermelho longo através de cristais bioativos.

 O que faz um super imã

Nos somos um campo magnético ambulante, e todos os materiais tecnológicos qual temos contato rouba boa carga de energia do nosso organismo, principalmente os microondas e smartphones

Já aconteceu com você de encostar repentinamente em algo de metal, que, mesmo longe de uma tomada lhe passou uma espécie de choque, bem fraco, mas perceptível?

Tanto é verdade do magnetismo do nosso corpo que muitos, principalmente os mais velhos, para tirar o acúmulo de eletrostática do corpo recomendam pisar na terra, ou na grama constantemente e "descarregar" energia.

Com o organismo desreguladoalém da corrente sanguíneao funcionamento dos órgãos internos também é influenciado. Após alcalinizar o corpo, em segundos você percebe que a reorganização podendo trazer inclusive alívio de dores, emagrecimento e até a cura de algumas doenças.

 O que faz o infravermelho longo

O infravermelho é uma energia invisível, mas que podemos senti-la pelo calorSão ondas luminosas com comprimento entre 4 a 14 mícrons que é semelhante aos raios solares no início das manhãs e nos finais de tarde

No bracelet Akmos eles são emanados por cristais bioativos que transmitem o infravermelho longo após contato e emissão do próprio calor natural do corpo. Quanto mais você utiliza, mais ele transforma o seu calor corporal em energia bioativa.

Com estas tecnologias, é praticamente impossível não ter um rendimento maior e uma otimização de tempo e densidade de qualquer prática esportiva que seja.

Conheça as pulseiras e também as roupas e da linha i9 Fitness da AKMOS. Um teste em segundos e você já pode sentir a diferença e o rápido equilíbrio que o bracelete proporciona. Mande uma mensagem de WhatsApp para o número abaixo.


bracelete, akmos, i9 fitness, pulseira, imã, saúde, bem estar, infravermelho,


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock