Evento da maior aceleradora de startups do mundo, em Londrina


Você sempre sonhou com aquela empresa que gostaria de lançar, mas ainda não teve coragem para tirar sua ideia do papel

Você não esta sozinho!

Dia 08 de Junho, no Juntus Coworking da Av. Faria Lima, quase em frente ao lago, um evento promete tirar todas as dúvidas sobre empreender, como:

  • Qual a real diferença entre um tradicional e formal empregado e um empreendedor?
  • O que é importante você saber antes de se tornar um empreendedor?
  • Como saber qual a hora certa de sair do seu emprego formal para se dedicar ao seu próprio negócio?
  • Quais são as primeiras etapas da jornada de um empreendedor e o que ele precisa fazer? 

Todos os dias milhares de pessoas no mundo vão ao seus trabalhos mas não gostam do que realmente fazem, no entanto, fazem por fazer. Neste evento você vai poder ouvir diversa dicas e bons aprendizados de pessoas que deixaram sua carreira tradicional para se tornar um empreendedor com sua própria ideia.

Além disso, você também poderá colocar suas dúvidas e aprender como pode ser sensacional o mundo do empreendedorismo, como por exemplo, saber se sua ideia é realmente boa ou ainda como é a jornada de um empreendedor.

Não perca! Faça parte deste evento único!

Quem pode ir ao evento?
→ Qualquer um que tenha o sonho de lançar uma boa ideia! 
→ Pessoas que já possuem um negócio próprio em estágio inicial, mas ainda estão com dúvidas.
→ Qualquer curioso pelo empreendedorismo e que deseja um dia lançar seu próprio negócio.
Participe deste evento informal onde você poderá se conectar com os diretores locais e mentores de sucesso do Founder Institute, o mais desafiador e efetivo programa passo-a-passo para dar o start em grandes ideias.

O Founder Institute é a maior lançadora de projetos do mundo em estágio da ideia, chamados de Start Up. Sediada no Vale do Silício (a região na qual está situado um conjunto das maiores empresas do mundo), a visão do Founder é globalizar o Vale, criando e promovendo iniciativas locais em mercados promissores ajudando a lançar 1.000 empresas de tecnologia por ano, em mais de 50 cidades por todo o planeta.

Diversos líderes ao redor do mundo criaram e cresceram suas startups usando o programa de formação efetiva de empreendedores e validações de ideias do Founder. Esta é a fase de observação do eixo Londrina-Maringá.

Você terá a oportunidade de testar suas ideias, aprender a construir um time de campeões, atrair bons clientes, angariar fundos e arrecadar funding para seu negócio e muito mais junto ao Founder Institute e seus mentores. Saiba como lançar sua própria startup no eixo Londrina-Maringá com todo o apoio do Founder Institute.


Depois de ter ideia de como fundar sua própria companhia e participar do debate de perguntas e respostas, ao final ainda rola um networking com bate papo, troca de ideias, conexões e para fechar com chave de ouro cerveja e pizza!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock