Nosso povo esquece, ou perdoa?

Primeiro dia da Expo-Londrina com show lotado! O povo esquece... ou poderia dizer, perdoa? Qual expressão podemos usar melhor? Dizemos que o brasileiro ESQUECE dos
desrespeitos em todas as áreas (todas), ou podemos dizer que o povo brasileiro é acolhedor demais e PERDOA tudo? O povo esquece de quem vota nas eleições pra cobrar depois, ou simplesmente perdoa e vota denovo?
O povo esquece o vexame que a seleção brasileira dá e da máfia do esporte, ou simplesmente perdoa e continua torcendo, assistindo e vestindo a camisa da CBF?
Esquece os escândalos na área cultural deste país por exemplo, o carnaval, ou simplesmente perdoa e deixa tudo quanto é desrespeito rolar solto?
A Expo-Londrina lotada no primeiro dia para ver Wesley Safadão é mais uma prova que o povo esquece... ou poderia dizer, perdoa?
Esquece o DESRESPEITO em Novembro do ano passado, menos de seis meses atrás, quando na gravação do DVD dupla de sertanejo universitário Bruno e Barreto, muitos
esperavam (como foi amplamente divulgado) a presença de Wesley Safadão no mesmo parque Ney Braga. Quem foi para vê-lo ao menos cantar a musica Farra, Pinga e Foguete com a dupla, voltou pra casa com a mesma vontade pois Safadão não apareceu nesta noite em Londrina. 
Particularmente acho imenso desrespeito com quem se dispôs a comprar ingresso, ir até o local, pagar estacionamento, garantir-se entre o empurra-empurra, aguardar até altas horas da madrugada e o artista não aparecer. E aí, é por que a galera esquece... ou perdoa? 
Agora, em seu show e nas redes sociais ele até confirma que é a primeira vez dele no Paraná, mesmo assim o público ESGOTA os ingressos pra ver o cabeludo que sequer citou a ausência anterior.
Já soubemos de casos em que cantores, músicos muitos mais famosos que ele tiveram a repudia do público seja esvaziando show, ficando de costas na apresentação ou manifestando na porta de hotel de alguma forma. Mas isto em outros países.
É como se fosse um casal que marca um encontro, um dos dois não comparece e o outro sem se quer ao menos dar satisfação remarca prometendo amor e atenção desta vez.
Ou é um povo que não gosta de ser respeitado, ou é um povo que perdoa fácil, fácil...

Um comentário:

Dhiego disse...

Oi! Então!

Ir no DVD para ver o Wesley participar de uma música?

E ontem na Expo, o Barreto esteve com o Safadão. Assunto resolvido.

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock