Ivete Sangalo, embaixadora da ONU


Quem assiste a novela que está passando às nove da noite na TV Globo, da autora Glória Perez, já sabe que está havendo uma discussão em torno do tema tráfico humano.

A clara influência ganhou peso com uma campanha, chamada Coração Azul, que já foi iniciada no Brasil e deve ser reforçada com uma cerimônia de lançamento amanhã, em Brasília.

Não somente para a campanha, mas também para dar mais mídia, visibilidade e credibilidade ao processo, a ONU (Organizações das Nações Unidas), nomeou hoje, para o Brasil, uma Embaixadora Nacional da Boa Vontade, na luta contra o tráfico de pessoas.

Para este cargo, precisavam de uma pessoa que se importasse com o tema e tivesse um "trânsito", opinião e "presença" forte não só no Brasil como também fora dele. E a escolhida foi nada mais nada menos que a cantora baiana Ivete Sangalo.

Agora a noeação da Embaixadora Nacional da Boa Vontade, na luta contra o tráfico de pessoas anunciada pelo Escritório das Nações Unidas hoje, deve acontecer oficialmente amanhã no evento da capital federal.

.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock