Aluno de comunicação da UEL é vetado do Facebook

Uma amiga utilizou a própria rede social para enviar um recado do estudante:



Profundamente revoltado com a censura que estou sofrendo. 


Estou sendo impedido/proibido de postar qualquer coisa na rede social dentro de 24 horas, tive fotos deletadas e recebi ameaças de perder meu domínio no facebook permanentemente caso não excluísse as fotos da marcha das vadias que possuíam, segundo a equipe do site, "nudez e teor sexual". 


Deixo aqui meu repúdio ao cerceamento da liberdade, em todos os seus níveis, e meu apoio às vadias que deram o que falar e fizeram bonito no calçadão de Londrina no sábado! 


É lamentável que os termos de serviço do facebook deixem rodar na rede tanta porcaria irrelevante e impeça que questões de interesse público, que tratam de direitos humanos, sejam publicadas por causa de uma foto de mãe amamentando. 


Vamos lá, vadias, ainda tem muito pra gritar e exigir dessa sociedade zoada. Tamo junto!


Lucas Peresin
Aluno do 2º Ano de Jornalismo 
Universidade Estadual de Londrina


Se prepare Lucas, quer essa profissão? Isto é só o começo!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock