1º Coletiva com pré candidatos a prefeito será na UEL



Os pré-candidatos ao cargo de prefeito de Londrina já vão começar a caminhada eleitoral enfrentando uma galera que não é nada fácil, os jovens estudantes.

A primeira entrevista coletiva dos que almejam a prefeitura em 2013, será organizada pelos alunos do último ano de Jornalismo da UEL, no dia 12 de junho, terça-feira, no auditório do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA).

Foram convidados 9 pré-candidatos declarados pelos partidos que responderão perguntas da comunidade acadêmica. Destes, 6 já confirmaram presença e 2 estão verificando as agendas.

Convidados:

Alexandre Kireeff (PSD)
Barbosa Neto (PDT)
Luiz Eduardo Cheida (PMDB)
Marcão Kareca (PRB)
Marcelo Belinati (PP)
Márcia Lopes (PT)
Marcos Colli (PV)
Tercílio Turini (PPS)
Valmor Venturini (PSol)

Apenas o candidato Cheida informou oficialmente que não estará em Londrina porque vai participar da Conferência Internacional Rio +20.

O projeto, coordenado pelo professor da UEL e jornalista Emerson Dias, faz parte da disciplina de Telejornalismo e consiste em organizar um programa com apresentação, mediação e transmissão ao vivo via Internet. A mediação terá participação de alunos e também do jornalista, professor da UEL e mestre em Ciências Sociais, Fábio Silveira.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock