LS JACK está de volta!


A banda que gravou seu primeiro CD em 1999, ainda com VINNY e ROGÉRIO FLAUSINO, voltou a ensaiar e tocar no ano passado, mas agora chega com lançamentos e promete muito.

LS JACK, depois de seis anos, já circula por todo o Brasil com novo integrante, GREGG ROEHRIG nas guitarras e violão mas ainda conta com BICUDO, SERGINHO FERREIRA, VITOR QUEIROZ e ele de volta aos vocais MARCUS MENNA.

O clima do grupo é de comemoração pela boa recuperação do vocalista, que em julho de 2004 realizou uma cirurgia de lipoaspiração, e, devido a problemas pós-operatórios, esteve em coma durante dois meses.

Num surpreendente processo de evolução, MARCUS MENNA, além de voltar a cantar, voltou a compor, já realiza atividades físicas regularmente e inclusive se formou no Conservatório Brasileiro de Música no ano retrasado.

A novidade é o relançamento pela INDIE RECORDS e UNIVERSAL MUSIC do último álbum gravado, “Jardim de Cores” de 2004. Agora em edição especial comemorativa, o disco traz uma faixa bônus inédita, a canção “Brincar de Viver”, de GUILHERME ARANTES, que também já foi gravada por Maria Bethânia.

Dá o Play aqui em baixo e curte aí o novo som dos caras:


Brincar de Viver - LS Jack


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock