Foi ou não foi comício?

Ricardo Chicarelli-Bonde

A imprensa de Londrina ainda não está certa de como divulgar o ato realizado pelo PDT ontem no centro da cidade. Foi ou não caracterizado comício?


A rádio Paiquerê Am, ontem (clique e ouça), questionou até o convite feito por José Otávio (chefe da comunicação da prefeitura) atravéz de seu e-mail particular, sendo que nem do PDT ele é! E JB Faria, ainda comentou sobre as palavras que completaram a redação do convite.

O portal Bonde, hoje (veja aqui) valorizou a reunião com mais de 300 pessoas, integrantes da legenda, secretários municipais, vereadores, servidores públicos e curiosos.

Na Rádio Paiquerê Fm, o radialista Ricardo Spinosa (áudio aqui), falou que passou por lá e só tinha "meia dúzia de gato pingado", chamando o evento de "comicinho mequetrefe".

O Jornal de Londrina, já afirmou que o evento "teve tom de comício eleitoral" (leia). 

E a CBN, (vá para o áudio) reproduziu uma matéria onde o prefeito opina sobre a imprensa londrinense, e explica que essa história de comício não tem sentido! Mas não deixaram de alfinetar o presidente nacional do PDT e ex-ministro Carlos Lupi.


Ora! Para quem não viu o evento; 

Decidam aí, foi grande ou não foi?



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock