#PautaQPartiu



Gato e rato politicamente corretos
A animação infantil Tom e Jerry foi considerada politicamente incorreta pelo canal pago Cartoon Network. 27 episódios serão retirados do ar pelo seu conteúdo supostamente violento. De acordo com o canal, as famosas surras do gato e do rato podem ser um péssimo exemplo para as crianças.

Porta da Frente
Em resposta ao canal de humor no Youtube “Porta dos Fundos”, evangélicos criaram o “Porta da Frente”. O vídeo parodia o canal que estourou há pouco tempo, recriando uma reunião de pauta entre os integrantes, porém de forma crítica. De acordo com a descrição do vídeo da “Porta da Frente”, o “Porta dos Fundos” é “um lixo moral contra os cristãos”. No link, o vídeo produzido pelo grupo:


Presença de Sogra
De acordo com um grupo de pesquisadores da Universidade Deakin, na Austrália, ter a sogra por perto deixa sua vida mais feliz. Eles chegaram a essa conclusão após uma entrevista com mais de 2 mil pessoas. Perguntaram a todos com que frequência visitavam a sogra e quão satisfeitos estavam com a vida. Aqueles que viam pelo menos uma vez por semana a sogra e a mãe se mostravam mais felizes. Já quem só mantinha contato próximo com a própria mãe ficava um pouco atrás no ranking da felicidade. Segundo os pesquisadores, os entrevistados mais felizes levam a melhor porque têm o apoio de duas fontes de carinho maternal. “Isso mostra que pessoas com uma vida familiar equilibrada têm mais chances de ser feliz do que aquelas que valorizam só uma parte da família”, conclui a pesquisa.


Fonte e texto: Superinteressante (http://goo.gl/kkvzJc)

Rafael Gratieri
@rafaelgratieri


            

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock