Kleo Dibah & Rafael

MÚSICA SERTANEJA
O estilo sempre dividiu e continua dividindo opiniões.


Por trabalhar com música, confesso que não há um estilo que me desagrade, o que não gosto é de ouvir música ruim, desafinação e produção mal feita. O que existe não somente no sertanejo, mas em todos os estilos musicais.


Recentemente tenho ouvido muito em rádios de todo o Brasil, o trabnalho de uma dupla que posteriormente descobri o nome: Kleo Dibah & Rafael.


Procurando na internet mais sobre eles, reparei que além de algumas aparições em TV,  existe ali um profissionalismo musical importante que valoriza o trabalho da dupla.


Afinados e autorais, chamam a atenção... Indico aqui para quem gosta de música sertaneja, ou então para quem quer acompanhar a evolução de uma boa dupla profissional.


Kleo Dibah & Rafael, e a música de trabalho "Se eu me entregar".



Não quero mais ficar pensando em você

Eu tenho muito medo, medo de sofrer
Você me olha de um jeito que eu passo mal

To viajando a horas em sua fotografia

A noite ta passando amanhecendo o dia
Por isso estou dizendo isso não vai rolar

To te lembrando tanto você nem imagina

Já comecei a te escrever em meus versos e rimas
Por isso eu to caindo fora antes de apaixonar

Se eu me entregar eu vou chorar depois

Há muito tempo eu não me apego a um novo amor

O envolvimento vem com o tempo

E o tempo pode machucar

Se eu me entregar eu vou morrer de amor

Eu me imagino te perdendo amanhã ou depois
Sei muito bem o quanto dói um amor forte acabar
É melhor pra nós dois

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock