Adelle, para os gays.

17:07 Bruno Cardial 0 Comments

Adelle vem se consagrando com seus sucessos, e a aceitação com o público gay é cada vez maior. Uma colaboração grande para isso foi o clip de “Set Fire To The Rain” dirigido por Andrew Vallentine. Este clipe tem uma conotação bissexual porém não é o oficial com a cantora Adelle.

Para a gravação do vídeo Vallentine contou com a participação de Michelle Meredith, uma sósia da cantora. Adele já havia comentado que quando escreveu a letra de “Set Fire To The Rain” pensava mesmo que se tornasse em um "hino gay." No clipe, um homem mesmo envolvido com uma mulher, não se esquece da sua paixão homossexual, enquanto ele luta com a sua sexualidade, a garota apaixonada por ele luta para manter aquilo em que acreditava assistindo o romance desabar na sua frente; aonde encaixa a letra da canção. 

Sucesso de compartilhamento no Facebook e de acessos em todas as redes sociais, o clipe com Michelle Meredith, sósia de Adele, tem mais de com mais de 1milhão e meio de acessos no You Tube:

 

O primeiro clipe de ''Set Fire To The Rain'', com Adelle, foi gravado durante uma apresentação no Royal Albert Hall, em Londres, que posteriormente foi para o DVD ‘‘Adele: Live At The Royal Albert Hall’’, abaixo:

 

AO LER NOSSOS POSTS ATENTE-SE AS DATAS, ALGUMAS POSTAGENS SÃO REFERENTES APENAS QUANDO PUBLICADAS