E daí assistir ao Big Brother Brasil?


BBB?
Não tenho dó de quem assiste e se envolve: Degradação cultural é uma "escolha". 
Não tenho dó de quem participa: Ser um experimento laboratorial, também é uma "escolha".
Simplesmente acho que existem coisas que podemos aceitar para a vida, outras podemos descartar, depende do que nós mesmos queremos como combústível cultural. Depende do que aceitamos para nós!
É muito fácil você dizer, pelo seu "status" social ou cultural, que assiste ou não ao BBB, sendo hipócrita de julgar quem tem uma atitude contrária. Realmente o Big Brother não é o melhor da programação na TV brasileira, mas o que é hoje em dia?

É com esta avaliação que assisto tanto a uma palestra motivacional, uma pregação religiosa ou um filme, quanto a um programa policial e, quando tenho tempo, ao BBB. Quando você asiste uma novela, não está vendo nada de diferente, e diga-se de passagem, os programas policiais não tem nada menos aproveitável que um Big Brother.

Apologia? Se valese a pena, com tantos palestrantes motivacionais em nosso país, deveriamos ser uma geração 100% de  plenos bem sucedidos. E a programação religiosa na TV? Existe tanto que se essa aparição fosse eficaz, o Brasil seria um país com sua maioria evengélica.

Por exemplo: Quando assistimos um filme de ação, do estilo "Van Damme",  com roubos de carro, mortes e etc... Um senso ético e moral em nós, não deixa que pratiquemos isto em nossa vida. Simplesmente asistimos ao filme, nos divertimos, e pronto, a vida segue normalmente com o que eu acredito, penso e faço sme modificações se eu não "tomar para minha vida".

Agora, se você tem dificuldades de usar este mesmo senso ético-moral, após assistir uma edição do BBB, o problema realmente não está com o programa!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock