Ano de eleição. Mudar os políticos ou os eleiotres?

15:35 Bruno Cardial 0 Comments


"Faltam 270 dias das eleições municipais, este ano em 7 de outubro você escolherá novamente prefeito e vereadores. A corida e articulações dos partidos políticos, e dos pré-candidatos, fazem muitos mudar as suas opiniões e posições, deixando de lado, inclusive, questões ideológicas. 

Chega a hora de prometer Deus e o mundo, além de muitas coisas que na maioria das vezes não podem ser realizadas. Fique atento. Não se vendam, não se corrompam! Pesquisem sobre o passado dos pré-candidatos, veja o que eles já fizeram pela sociedade, analisem o que eles querem fazer, e desde já, comece a se preparar para mudar o nosso País."  

Lendo esta colocação por um amigo no Facebook, completei com o seguinte comentário: A intensão dos partidos políticos de se coligarem, mudarem de opinião ou então de orientação, é tão pura, e simplesmente uma resposta a corrupção que começa pelo eleitor.

Aquele "trocado" no dia da eleição, aquela confiança cega no candidato da sua igreja, ou então o favor que aquele candidato fez à minha escola, entidade ou associação, faz a politicagem começar bem cedo... antes mesmo do que imaginamos. 
Devemos querer primeiro eleitores honestos! Para depois, pedirmos políticos honestos.

AO LER NOSSOS POSTS ATENTE-SE AS DATAS, ALGUMAS POSTAGENS SÃO REFERENTES APENAS QUANDO PUBLICADAS