Expo Londrina termina com rodeio e convidados especiais



Neste final de semana, mais uma etapa do Brahma Super Bull PBR, o maior campeonato de montaria em touro do Brasil, encerrou a Expo 2011. Além deste, outro grande campeonato que aconteceu em Londrina, foi o Super Horse Três Tambores Brasil, com provas disputadas a cavalo e por mulheres.

Com a narração oficial de Rafael Vilella, o Rodeio teve uma abertura com show pirotécnico, fogo na arena e a presença (com algumas narrações e comentários) de Adriano Moraes, tricampeão mundial pela PBR (Professional Bull Riders).

Com todos os atrativos do fim de semana, os visitantes também contaram com a organização do Camarote Brahma Country, o camarote mais famoso do Brasil. No espaço criado especialmente para quem gosta de conforto, diversão e deseja uma visão privilegiada de todas as atrações que o evento oferece, centenas de visitantes, Londrinenses e da região, receberam com muito entusiasmo em todos os dias da Expolondrina.


Mais famosos desfilaram na Expo, no camarote Brahma os “BBBs” Fani Pacheco, Angelica Morango, Janaina e Rodrigo Carvalho foram presença confirmadas além do badalado chef de cozinha francês, Olivier Anquier, que participou de um almoço especial na Casa do Criador Brahma Country.

Com toda esta badalação, a Expo Londrina 2011 terminou na expetativa das metas de R$ 200 milhões de movimentação financeira e de 490 mil visitantes terem sido alcançadas. O presidente da Sociedade Rural do Paraná, Gustavo Andrade e Lopes, ainda não posui os números oficiais, que sairão somente na próxima semana, mas acredita no sucesso e já deixa a data da próxima feira, de 05 a 15 de abril de 2012.  

Info: Carolina Martinez
Assessoria de Comunicação

Info: Erika Pelegrino
Jornal de Londrina

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock