Cavalo de Tróia no PDT de Londrina

E a novela da Av. Arthur Thomas (Região Oeste), ainda não teminou. Nesta tarde, podia-se observar um canal de TV novamente gravando reportagem na avenida, possivelmente sobre os pedidos "não atendidos" da SABBI.

Mesmo com a avenida agora sinalizada, radares, e durante um bom tempo policiais na pista, a associação de moradores da região insiste em dizer que a prefeitura não quer resolver o problema. Esta posição reivindicadora da SABBI, está dando corpo na região para insatisfações com a administração pública, que não faz muito tempo, esteve no bairro ouvindo os moradores e apresentando o recapeamento e a academia ao ar livre.


O prefeito Barbosa Neto não vê justificativas nas reclamações, e sobre o caso, declarou na semana passada que: “São pseudo-lideranças que ficam se promovendo em cima de uma morte. Urubus que querem tirar proveito da carniça”.

Detalhe: A presidente da SABBI, Silvia Brasão, na intenção de candidatar-se à vereadora em 2012 filiou-se ao PDT poucos dias antes das manifestações, com o abono do prefeito em evento do partido.

Seria mais um presente de grego no partido?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock