Depois de dez edições do programa será que os confinados aprenderam como jogar esse jogo? Provavelmente não, e aí que tá a graça!
Legenda do blog: Espiadinha
Estava me segurando e prometi pra mim mesmo que não postaria no Aqui Tem Jovem sobre o Big Brother Brasil 2011, mas não consegui aguentar nem o primeiro dia, claro! Assisti o programa no "re-lançamento" e fiquei imaginando quantas twitagens estavam acontecendo no momento.
Parte do Brasil parou ontem, certeza que parou! Pois até o dia 29 de Março, 1 milhão e meio de Reais estão sendo disputados por 17 pessoas sob 65 câmeras no Reality Show mais falado do mundo.
Ví que o "aquário do Boninho" já tem suas espécies definidas como todos os outros:
Os negros, os gays, os pobres, as patricinhas e os mauricinhos, os feios e os bonitos, os mais burrinhos e outros mais espertinhos... tudo como os outros anos.
Somente algumas novidadezinhas básicas, como uma transexual declarada, o acesso ao Twitter, a casa com 2 andares e uma máscarazinha aos trairas chamada de "sabotador"
Pois é, e esta mídia ainda funciona, dá o que falar além dos seus dos meses de execução, tem a maior audiência, e o que rola de patrocínio não é brincadeira!
Cultura de nosso país! Fazer o quê?
Já que é assim, vamos falar dele aqui também ué! O negócio é ter acessos!
Confira by Não Salvo: 66 Curiosidades sobre os participantes do BBB11 que você não fazia idéia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário