Recomendo...


Os fins de semana neste fim de ano estão cada vez maiores, mas, justificando a ausência de alguns dias daqui do blog, passo uma recomendação.

No início da década de 80, muitos acompanharam no cinema, a história de um programador de jogos de vídeo game, que se chamava Kevin Flynn. Depois de um acidente, ele entra na dimensão "Tron", um mundo imaginário que existe dentro dos computadores (na época ainda inesistentes). Dentro deste mundo, ele é forçado a participar de uma série de batalhas contra homens eletrônicos, o que na época acabou se tornando um filme verdadeiramente cult.

Jogos em rede, wifi, realidade virtual... Tudo o que para nós hoje é plenamente comum, a 26 anos atrás Flynn havia imaginado e realizado neste filme. Depois disto, muita gente só entendeu o filme quando um game inspirado na história foi lançado.

Pois é, agora com o impacto visual semelhante ao que está ainda na memória de muita gente a continuação de "Tron" (um dos projetos mais esperados da Disney para 2010), está batendo recordes de bilheteria, e se a história já era intrigante, agora em 3D e com efeitos de Sorround, faz muita gente pular da cadeira no cinema.

Recomendo o filme, mas para alguns, leiam a sinopse ou aluguem a primeira versão para entender melhor a sequência!

Abaixo, você compara os 2 trailer's: o dos anos 80 e o do remake de 2010.
 



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock