Postagem de Aniversário

Agradeço aos grandes amigos que neste dia 15 de Dezembro, me ligaram, twitaram, orkutaram, enfim... desejaram Parabéns de qualquer forma.

Fico muito contente em primeiro lugar de chegar aos 26 anos com saúde e felicidade. Estes anos me propiciaram conhecer muita gente, em sua maioria pessoas que aspiram ou já possuem grande sucesso e felicidade de alguma forma, com isto agradeço primeiramente a Deus por ter este grande ciclo de relacionamentos.

Infelizmente nem tudo na vida é como planejamos e tenho ainda que celebrar meu 15 de Dezembro com ausências irreparáveis em minha vida, mas que não me deixam mais fraco diante dela, ao contrário somente me encorajam.

Mas não comemoro sozinho, por serem famosos sempre lembro que o dia 15 de Dezembro é marcado com aniversariantes célebres como: O centenário arquiteto Oscar Niemeyer; O político e ativista ambiental Chico Mendes; O também político Tasso Jereissati; E as atrizes Cristiana Oliveira e Adriana Esteves.

#mudouminhavida
Porém, a "sábia" Wikipédia me mostrou que faço aniversário no dia em que morreram Pero Vaz de Caminha, o escrivão do Cabral e o desenhista Walt Disney. Mas também faço aniversário junto com o político Miguel Arraes; O Imperador Romano, Nero; O engenheiro e arquiteto francês que projetou a Torre Eiffel, Gustave Eiffel; O polonês que criou o esperanto, Ludwik Lejzer Zamenhof; Uziel Gal, o cara que inventou a pistola-metralhadora Uzi, e até o seringueiro que fundou a doutrina do Santo Daime, Raimundo Irineu Serra.

Poxa, não esquecerei mais... parabéns pra nós!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock