LBV entrega cestas de alimentos em Londrina.


Acabo de participar da cerimônia que coroou, principalmente em Londrina, o trabalho de 2010 da Legião da Boa Vontade. A LBV em uma intensa mobilização junto à sociedade, faz sua campanha "Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!"

Por meio dessa iniciativa, a Instituição inicia a entrega de mais de um milhão e duzentos mil quilos de alimentos não perecíveis a milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social e estas são angariadas graças ao apoio de colaboradores, empresários, voluntários, artistas, esportistas, personalidades diversas, bem como da população em geral.

Nesta entrega em Londrina, representantes do executivo, legislativo e da popuçlação em geral estiveram presentes como o Prof. Claudiney Stachetti (Representando Secretaria Municipal de Educação e o Prefeito Barbosa Neto), vereador Ivo de Bassi (representando o poder legistlativo municipal), e Silvia Brasão (Presidente da SABBI-Associação de moradores de parte da Região Oeste). Eu estive, convidado a representar como Diretor, a Rádio Mais FM (Rádio da região Oeste de Lonrina), e como Secretário Geral, a ACE-Londrina (Associação Comercial da Região Oeste da Cidade).

A região Oeste de Londrina, além de abrigar o Centro Comunitário e Educacional da LBV, também receberá em 2011, uma ação conjunta (LBV-Município) para a alfabetização e educação de crianças no contraturno escolar. Esta será uma das maiores realizações na educação não somente no Governo Barbosa Neto, como na história do município de Londrina.

Agradeço aqui o convite feito diretamente pela Assessora de Comunicação e Marketing da LBV em Londrina e região, Juliana Lívia Bortolin, e deixo os parabéns à LBV por conta desta grande iniciativa de Amor e Solidariedade.

Saiba mais sobre a LBV no site:

Eu ajudo a mudar!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock