Dos campos para a TV

O árbitro aposentado Carlos Eugênio Simon, confirmou nesta semana que está negociando com a Band para ser o novo comentarista esportivo da emissora.

Pra não ficar muito tempo desempregado, (já que se aposentou apitando o jogo entre Fluminense e Guarani, no último domingo, dia 5) Simon já está de olho em novo emprego pois também é Jornalista, formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).

Além disso, Simon é o único brasileiro a apitar três Copas do Mundo de Futebol (2002, na Coréia do Sul e Japão; 2006, na Alemanha; e 2010, na África do Sul) e com isto, declarou em entrevista ao site da Justiça Desportiva, que a maior parte da mídia "sabe bem pouco" sobre arbitragem.

Apesar do ex-árbitro de futebol dizer que o convite da Band surgiu "em uma boa hora", a direção da Band, informou que não tem "nada oficial" sobre a negociação com Simon.

Mas, Datena não quer.

Em seu programa apenas para a grande São Paulo, José Luiz Datena reclamou de suposta ajuda do árbitro Carlos Eugênio Simon ao Fluminense. Após isso, o apresentador comentou: “Se a Bandeirantes contratar esse cara, eu saio daqui. Que vá pra Globo”



Quem será que sairia perdendo nesta história??

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock