Que o marketing é apelativo alumas vezes todo mundo sabe, mas desta vez a VIVO tomou o senso ao pé da letra.
Além de divulgar sua promoção de números favoritos e tarifa zero, usou a estratégia para abrir comércio em um meio de consumo ainda não explorado focando o maior nicho crescente de mercado. É o famoso "Dois coelhos com uma cajadada só".
Como descreve seu próprio blog, o filme da nova campanha da VIVO traz a história de um pai e de uma criança, daquelas bem fofas. Os dois usam o celular para compartilhar vários momentos, sem preocupação com a conta.
Isto claro atingindo um nicho de mercado que cada vez cresce mais nos últimos anos (infelizmente) que é o de pais separados, e claro explorando agora um público que não compravam telefones, o infantil. Aliás, ainda não compram, mas isto fica agora a cargo dos pais.
Apelativo emocionalmente porém bem real, vale a pena acompanhar este que com certeza será uma das campanhas mais premiadas deste ano, e não é precipitação, confira:
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A maior "jogada" de mkt deste ano sem dúvidas.
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