Juventude é renovar, e ajudar.

A abertura dos jogos olímpicos de inverno, em Vancouver no Canadá teve algo mais especial do que as aberturas de olimpídas comuns de outros anos.

Neste dia, (12 de fevereiro) comemorando os 25 anos da música We Are the World, foi feita uma nova versão com o objetivo de também ajudar as vítimas dos terremotos no Haiti.

"We Are the World 25 for Haiti" reuniu a
nova geração de ídolos mundiais, com arranjos ousados e atuais como por exemplo o "auto-tune" (usado como um efeito deliberadamente preparado para distorcer a voz humana) e também trazendo o som de happers americanos à uma lista que conta com Jason Mraz, Natalie Cole, T Pain, Miley Cyrus, Usher, Toni Braxton, The Black Eyed Peace, Snoop Dog, Celine Dion, Jonas Brothers, entre muitos outros...

Ah, e não poderia faltar na nova versão (em uma montagem é claro) o maior ídolo pop de todos os tempos e idealizador do primeiro projeto, Michael Jackson. Na produção executiva de Quincy Jones (novamente) e Lionel Richie.

Resumindo, é a "cara" da Juventude musical para este hino mundial da paz em um trabalho expetacular. Assista aqui ao vídeo inteiro e se emocione também:



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock