Juventude prestigiada na gestão Barbosa Neto.

21:36 Bruno Cardial 0 Comments




n.com

A Prefeitura de Londrina e a Universidade Estadual de Londrina (UEL) lançam neste sábado (dia 16), às 10h30, no Centro Cultural Lupércio Luppi (avenida Saul Alkind, 790), o Cursinho Pré-Vestibular Gratuito Prefeitura/ UEL – unidade região Norte. Participam da solenidade, o prefeito Barbosa Neto e o reitor da UEL, Wilmar Marçal.

“Escolhemos a zona norte por esta ser a região mais populosa da cidade, como também acreditamos na necessidade da UEL descentralizar suas ações. Cederemos o espaço, além de pagarmos mensalmente as taxas de água e luz do prédio.

Também encaminharemos o repasse para a locomoção dos estudantes’’, declarou o prefeito Barbosa Neto, durante a sua entrevista coletiva semanal.

Barbosa Neto disse que os jovens que ingressarem no cursinho terão melhores condições de disputar uma vaga no vestibular. “Nós tivemos um aluno aprovado na área de medicina que saiu desse curso gratuito. Nossa intenção é, se houver demanda, ampliar essa medida para outras áreas do município’’ , comentou.

O cursinho Cursinho Pré-Vestibular Gratuito Prefeitura/ UEL vai oferecer 150 vagas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.uel.br/sebec.

AO LER NOSSOS POSTS ATENTE-SE AS DATAS, ALGUMAS POSTAGENS SÃO REFERENTES APENAS QUANDO PUBLICADAS