Eleição no conselho nacional de Juventude.



O Conselho Nacional de Juventude CONJUVE vai eleger, em assembléia pública, no dia 15 de dezembro, os novos representantes da sociedade civil para o biênio 2010/2011 que ocuparão as 40 cadeiras  a ela destinadas.

Serão disputadas 27 vagas para os Movimentos Juvenis (nacionais, locais e fóruns e redes) e 13 para as Entidades de Apoio.

Para participar da Assembléia da Eleição e concorrer a uma das cadeiras foi necessário inscrever-se até o dia 23 de outubro.

A divulgação da listagem de candidaturas habilitadas e não habilitadas para a Assembléia de eleição da Sociedade Civil do Conjuve será nesta sexta dia 20.

Em tempo:
O Conjuve é formado por representantes do poder público e da sociedade. Pelo poder público participam 20 membros oriundos de ministérios que desenvolvem programas e ações voltados para a juventude, representantes do Fórum de Gestores Estaduais e da Frente Parlamentar de Políticas Públicas de Juventude e das entidades municipalistas.

A sociedade civil é representada por 40 membros e participa por meio de entidades, movimentos sociais, redes de jovens, e de organizações não-governamentais que trabalham com os mais diversos segmentos juvenis e de especialistas na temática da juventude.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock