A melhor maneira para não sair da cabeça de uma pessoa, é entrar pelo coração!

Ao contrário do que se possa imaginar a primeira vista, esta frase não foi dita em uma situação romântica e sim em uma palestra de empreendedorismo.

O palestrante, Administrador Sávio Normando na noite desta terça feira no circuito de debates da Cbn Londrina, passou através desta frase claramente a idéia de envolvimento que se deve manter com clientes e/ou colaboradores.

Relações como esta citada por Sávio, vêm crescendo cada vez mais e sendo ainda motivos de pesquisas e estudos. Qual o grau de envolvimento e comprometimento que devo ter com meu cliente ou colaborador? Esta frase não só respode como também ensina que para se ter a confiança de uma pessoa, para se estar constantemente na cabeça de um liderado, deve-se entrar de forma aceitável e agradável, pelo coração.

Saber lidar com pessoas é muito mais que delegar, dividir e organizar. É também relacionar-se no íntimo e pessoal e fazer valer a velha máxima do é dando que se recebe, dar fidelidade confiança e respeito para receber o mesmo. Estas são as novas relações pessoais de negócios.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock