Estudante filiada a JS é eleita presidente do grêmio estudantil da maior escola de Londrina.


A estudante Gisele Menoli foi eleita presidente do Grêmio Estudantil Lysimaco Ferreira da Costa, no Colégio Estadual Vicente Rijo, o segundo maior do Paraná.


A chapa "Ação e Atitude", encabeçada por Gisele teve 1012 votos, contra 379 votos da chapa "Futuro", encabeçada por estudantes ligados ao PMDB. Gisele é filiada a JSPDT, assim como o estudante de Direito Igor Grego, o último presidente deste grêmio estudantil.


"É mais uma vitória pautada na seriedade do trabalho que nos propomos a conduzir perante a JS de Londrina. Os estudantes do 'Vicentão' terão orgulho desta gestão que se inicia, pois a Gisele tem habilidade suficiente para liderar o processo de reconstrução do movimento estudantil na escola e na cidade, que também é nossa responsabilidade", ponderou o Presidente da JSPDT de Londrina, Renato Cristopher.


Gisele será automaticamente indicada e conduzida a Secretaria Geral da ULES - União Londrinense dos Estudantes Secundaristas - entidade municipal dos estudantes secundaristas que representa mais de 100 mil estudantes em Londrina -, pois esta indicação pertence a força pedetista, legitimada no último congresso da entidade.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock