Às urnas Londrinenses !


Os juízes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) acabaram de decidir que o novo segundo turno em Londrina será em 29 de março, o último domingo do mês, conforme solicitou o juiz da 41ª Zona Eleitoral, Aberlar Baptista Pereira Júnior.


Disputam este 'terceiro turno' Luiz Carlos Hauly (PSDB) e Barbosa Neto (PDT), já que Antonio Belinati (PP) teve a candidatura impugnada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) dois dias depois de realizado o segundo turno, com vitória de Belinati.


Segundo o assessor de imprensa do TRE, Marden Machado, ficou definido que a propaganda eleitoral de rádio e televisão será entre 14 e 26 de março. A propaganda de rua poderá ser feita a partir da publicação da decisão de hoje, o que deve ocorrer em uma semana.


Só poderão votar nestas eleições as pessoas já estavam habilitadas para votar no segundo turno, no ano passado. E o voto é obrigatório: quem deixar de comparecer estará sujeitos às mesmas punições de uma 'eleição normal'.


A Justiça ainda deve analisar recursos de Belinati, que pretende suspender este 'terceiro turno' até que seja julgado seu recurso extraordinário no Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília.


Fonte: Bonde

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock