Projeto Empreendendo concluído com sucesso!

O Empreendendo, projeto que estimula o empreendedorismo em Jovens secundaristas, concluiu seu primeiro módulo em Londrina.

Com inicio em 2012, na cidade de Bandeirantes-PR, o Projeto Empreendendo nasceu para levar a cultura empreendedora às escolas públicas estaduais formando uma geração de lideranças nas áreas: empresarial, educacional, social e política.

Dentre os objetivos do Projeto está o de criar mão de obra qualificada; agregar valor à comunidade empresarial gerando emprego, renda e bem-estar social.

Em sua expansão no ano de 2017, o projeto alcançou Jovens do segundo ano do ensino médio, de Cambé, Londrina e Rolândia. As turmas se formam no próximo dia 25, em um evento no auditório do Sinduscon-Norte.

Durante o módulo semestral, 30 jovens foram treinados para oportunidades de negócios em aulas e apresentações que incluíram, ao final do módulo, um pitch de negócios para apresentarem as start ups criadas aos empresários, aceleradoras e possíveis investidores.

Neste ano o projeto continua, em breve a equipe do Empreendendo visitará as Escolas Estaduais para divulgar e arrecadar inscrições para a nova fase mas as indicações já valem. As vagas já estão abertas para as turmas de 2018. 

Os interessados no processo seletivo ou os que quiserem indicar um jovem já podem preenchem a ficha de inscrição no site www.projetoempreendendo.com.br.

Clique na imagem abaixo e saiba mais detalhes sobre o Projeto Empreendendo.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock