Presidente da UPE tem fala interrompida na ALEP

"Só fale o que nós queremos ouvir"... Será que foi isso que quis dizer o presidente da ALEP, o tucano Ademar Traiano quis dizer ao presidente da União Paranaense dos Estudantes, Bruno Pacheco? Será?

Ao falar sobre a reposição dos funcionários da Assembléia Legislativa, exatamente após a votação negando o reajuste da inflação integral ao funcionalismo público, o jovem foi interrompido e advertido em sua fala na tribuna da Assembleia.


Como se o ensino público no Estado e as suas negociações não fossem assuntos relacionados à UPETraiano, além de errar a sigla da união, ameaçou cortar a fala do estudante ao dizer que a sua fala deveria ter como referencia a entidade. "Senão eu vou cortar a sua palavra", disse o deputado. 

Aliás, a UPE é a maior instância estudantil universitária deste Estado com ensino em crise. Nenhuma entidade estudantil seria mais competente ao assunto, principalmente na ALEP.


O parlamentar cortou a fala do presidente da UPE quando ouviu a frase: “Será que só os amigos do governador podem ter reposição no salário? Será que...Essa crise, é para quem?” 

Confira:


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock