Rei do Camarote ou Rei da Trollagem?


Como postamos aqui no blog e inclusive falamos em nosso programa, (ouça aqui) o meme da semana é o "Rei do Camarote". Mas a história em um vídeo feito pela revista Veja São Paulo  pode ser desmascarada em alguns dias como uma grande trollagem.

O primeiro indício de que a história seria brincadeira foram fotos postadas no Instagram de Wagner Martins, o Mr. Manson, dono do site Cocadaboa, que não é mais atualizado mas lançava boatos misturados a notícias verdadeiras que confundiam o leitor. Nesta foto há comentários como "Parabéns, cara!", "Gênio"!

Mas o que aparece no vídeo, não é Mr. Manson, e sim o empresário Alexander de Almeida. O radialista Agostinho Teixeira, da Radio Bandeirantes, conseguiu falar com Alexander, o (talvez personagem) Rei do Camarote, e na conversa diretamente fez a pergunta: _"Será que você é mesmo verdadeiro?"


O empresário respondeu em tom de suspense que "a verdade será revelada em alguns dias" mas acrescentou que "É só uma brincadeira que vai ser usada posteriormente, daqui a um tempo você vai ver algo mais. É algo que não é real, fica a dica"

Ele não confirma nem que seu nome é Alexander, nem que se trata de alguma campanha como o Enterro do Bentley de Chiquinho Scarpa, mas pode ser mesmo uma trollagem.

Pela revelação ter sido feita em uma entrevista à Rádio Bandeirantes e no vídeo aparecer o ator/humorista Eduardo Sterblitch, há rumores na internet que seria até uma montagem ou armação do programa Panico na Band.


Mas se for mesmo uma trollagem, será que a Revista Veja sabia? 
Vamos aguardar a revelação! 

Ou é Mr. Manson quem está querendo trollar todo mundo dizendo que faz parte da história?

Um comentário:

Anônimo disse...

http://vejasp.abril.com.br/materia/alexander-almeida-rei-camarote-balada-vida-apos-fama

Não é trollagem. O cara falou isso por causa da baita repercussão negativa que teve a entrevista. Ou vcs acham que essa matéria da Veja aí em cima é uma brincadeira?

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock