Aceita tomar uma Paralamas, ou uma Titãs?


Muita gente concorda que não há nada melhor em comemorações do que uma boa bebida. As principais bandas de pop/rock do Brasil, Titãs e Paralamas do Sucesso, são destas que comemoram marcas importantes na carreira com cerveja, aliás, a própria cerveja!

Novidade isso não é, AC-DC e Iron Maiden já vendem as próprias cervejas e aqui no Brasil, Ultraje a Rigor, Raimundos, Sepultura e Nenhum de Nós, também já tiveram as suas.

Segundo a cervejaria paulista Colorado, a cerveja Titãs foi feita respeitando as influências musicais da banda. Já a Cervejaria Bamberg, criou a bebida para celebrar os 30 anos que a banda de Herbert Viana completa em 2013.

A Bamberg batizou a cerveja dos Paralamas com o nome do som que marcou a volta de Hebert aos palcos depois de seu acidente, 'O Calibre', e teve que encarar João Barone e Bi Ribeiro, que já haviam se aventurado na área de produzir cerveja caseira, sendo portanto, bons entendedores da bebida.

A duas cervejas já estão a venda, e para quem entende bem deste assunto, é bom saber que a cerveja O Calibre-Paralamas é uma German Pilsener com 35 IBU e 4,8% de álcool. Já a premium Colorado Titãs é uma Brown Ale forte, escura e com um toque de laranja. Tem cor acobreada profunda, teor alcoólico de 5,5%, amargor e doçura de média intensidade.


Agora é só apreciar as bebidas com, e as bandas, sem moderação. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock