Cantor Thiaguinho é internado e cancela show em Londrina


O cantor Thiaguinho foi internado na manhã de ontem, quinta-feira (dia 18), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com diagnóstico de doença pulmonar.

A assessoria de imprensa do hospital informou, em nota oficial, que o estado geral de saúde do cantor é bom, mas que ainda não há previsão de alta. A mesma nota esclarece que o médico responsável pelo tratamento do cantor é o Prof. Dr. David Uip e que o ex-líder do Grupo Exaltassamba se enquadra clinicamente com pneumopatia.

Thiaguinho realizaria um show em Londrina no domingo, dia 28 de Julho, no parque de Exposições Governador Ney Braga porém, diante deste quadro, a assessoria direta do cantor através da empresa Inovashow, viu-se obrigada a adiar toda sua agenda até o dia 04 de Agosto.

Dentre os eventos adiados, além do show de Londrina o cantor, a princípio, também não participará do show especial na agenda da Jornada Mundial da Juventude e das gravações de 3 DVD's, do cantor Dorgival Dantas, do ex-companheiro de grupo Péricles e da cantora Cláudia Leite.

Quanto ao tratamento, a equipe médica responsável agora deve submeter o cantor a exames e dar início ao tratamento específico para a doença.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock