PSD


Com a presença dos deputados Reinold Stephanes, Eduardo Sciarra e Ney Leprevost, foi realizada na sexta feira a noite no parque Ney Braga o I ENCONTRO REGIONAL DO PSD.

Em uma sĂ©rie de 7 encontros, a previsĂ£o Ă© de organizar e fortificar o partido no estado do ParanĂ¡. A cĂºpula estadual jĂ¡ passou por SĂ£o JosĂ© dos Pinhais, Pato Branco e Cascavel, e depois de Londrina foram a MaringĂ¡, faltando somente Ponta Grossa e Guarapuava para finalizar o ciclo.

A reuniĂ£o representativa do norte do estado, foi organizada pelo presidente da provisĂ³ria londrinense Alexandre Kireff, e pelo presidente da juventude londrinense Bruno Ubiratan (aos quais agradeço aqui o convite para ser o Mestre de CerimĂ´nias deste evento).

Estavam presentes no recinto Milton Alcover a maioria das autoridades que o partido tĂªm no norte do ParanĂ¡: 3 prefeitos, 3 vices, 1ex-prefeito e mais de 30 vereadores, alĂ©m de outras lideranças eletivas.

As reuniões do PSD no ParanĂ¡ estĂ¡ tratando de previsões para 2012 ainda timidamente, e nas reuniões os filiados sĂ£o acolhidos por um vĂ­deo do presidente nacional, Gilberto Kassab.

O Ăºnico detalhe curioso Ă© a falta de costume com a coisa nova, que mostra os polĂ­ticos ainda desacostumados com a sigla. Via-se que, desde as lideranças regionais atĂ© os deputados, deixavam escapar uma hora aqui outra ali, um PSD'B', 'PDT', 'PSB' e por aĂ­ vai . . . Mas com o tempo, eles acostumam com o PSD.

Nenhum comentĂ¡rio:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock