PSD

09:55 Bruno Cardial 0 Comments


Com a presença dos deputados Reinold Stephanes, Eduardo Sciarra e Ney Leprevost, foi realizada na sexta feira a noite no parque Ney Braga o I ENCONTRO REGIONAL DO PSD.

Em uma série de 7 encontros, a previsão é de organizar e fortificar o partido no estado do Paraná. A cúpula estadual já passou por São José dos Pinhais, Pato Branco e Cascavel, e depois de Londrina foram a Maringá, faltando somente Ponta Grossa e Guarapuava para finalizar o ciclo.

A reunião representativa do norte do estado, foi organizada pelo presidente da provisória londrinense Alexandre Kireff, e pelo presidente da juventude londrinense Bruno Ubiratan (aos quais agradeço aqui o convite para ser o Mestre de Cerimônias deste evento).

Estavam presentes no recinto Milton Alcover a maioria das autoridades que o partido têm no norte do Paraná: 3 prefeitos, 3 vices, 1ex-prefeito e mais de 30 vereadores, além de outras lideranças eletivas.

As reuniões do PSD no Paraná está tratando de previsões para 2012 ainda timidamente, e nas reuniões os filiados são acolhidos por um vídeo do presidente nacional, Gilberto Kassab.

O único detalhe curioso é a falta de costume com a coisa nova, que mostra os políticos ainda desacostumados com a sigla. Via-se que, desde as lideranças regionais até os deputados, deixavam escapar uma hora aqui outra ali, um PSD'B', 'PDT', 'PSB' e por aí vai . . . Mas com o tempo, eles acostumam com o PSD.

AO LER NOSSOS POSTS ATENTE-SE AS DATAS, ALGUMAS POSTAGENS SÃO REFERENTES APENAS QUANDO PUBLICADAS