Um levantamento feito pelo Projeto Inter-Meios na última segunda-feira (29) mostrou que o faturamento publicitário da Internet no Brasil cresceu 25,6% nos quatro primeiros meses deste ano, em comparação ao mesmo período do ano passado. Entre janeiro e abril, o faturamento chegou a 238,9 milhões de reais.
Na publicidade, a participação do meio online no período foi de cerca de 4%; sendo que chegou a 4,4% em janeiro, 3,94% em fevereiro, 3,56% em março e 4,21% em abril.
No total, a publicidade brasileira faturou 5,98 bilhões de reais em 2009, ante 5,82 bilhões de reais em 2008. O melhor desempenho no período foi justamente o da Internet. Atras dela vem cinema (12,1%), mídia exterior (11,4%), e TV por assinatura (10,8%).
Segundo o IDGNow!, projeções do Internet Advertising Bureau (IAB) Brasil mostram que a publicidade online deve faturar 1 bilhão de reais este ano.
Na publicidade, a participação do meio online no período foi de cerca de 4%; sendo que chegou a 4,4% em janeiro, 3,94% em fevereiro, 3,56% em março e 4,21% em abril.
No total, a publicidade brasileira faturou 5,98 bilhões de reais em 2009, ante 5,82 bilhões de reais em 2008. O melhor desempenho no período foi justamente o da Internet. Atras dela vem cinema (12,1%), mídia exterior (11,4%), e TV por assinatura (10,8%).
Segundo o IDGNow!, projeções do Internet Advertising Bureau (IAB) Brasil mostram que a publicidade online deve faturar 1 bilhão de reais este ano.
Informações PORTAL IMPRENSA
Nenhum comentário:
Postar um comentário