Lider juvenil é agredido por seguranças do Bar Escritório.

O jovem estudante universitário e colunista dos blogs RABISCO LONDRINENSE e SOBE NO CAIXOTE Arthur Montagnini foi agredido covardemente pelos seguranças do Bar Escritório em Londrina.

Os jovens, amigos e Blogs relacionados cobram punição aos responsáveis pelo incidente.

É isso que é segurança? Responda se for capaz! Agradecemos a todos os companheiros da blogosfera que se sensibizaram e também cobram providencias.
Abaixo o desabafo do Athur...


Como muitos sabem, sábado (11/07) eu e alguns amigos fomos até o Bar Escritório de Londrina, para se divertir. Era a primeira vez que frequentava o Bar, e fui para conhecer o estabelecimento. Pois não é de meu costume frequentar estes locais.

Um começo de empurra-empurra iniciou-se próximo onde eu estava com meus amigos, e quando fui separar a discussão - sendo que chamamos a atenção dos seguranças antes - eles vieram e em vez de controlar a situação me confundiram e sairam me enforcando para o patio interno do estabelecimento.

Lá, fui enforcado, apanhei bastante, enquanto eu tentava e pedia para abrissem a porta para que eu pudesse sair. bateram minha cabeça contra a porta. Abriram a porta e continuaram me batendo, saí correndo e eles vieram atrás, sinalizaram os seguranças do estacionamento, e eu já estava sangrando, caí e continuaram me chutando, cerca de 20 seguranças, entre homens da boate e do estacionamento.

E para piorar, depois que viram que estão errados eles alegaram que eu bati em um dos seguranças.

Estou totalmente revoltado, e sem palavras para dizer o que estou sentindo. Levei pontos na orelha pois quase a arrancaram, na boca, quase quebraram minha perna, sem contar meu ouvido esquerto que não estou escutando nada e não consigo falar direito.

Muitas pessoas testemunharam, e isso não poderá ficar impune. Como qualquer cidadão comum, eu quero e suplíco por justiça.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock