Para mal entendedor, meia notícia basta!

NENHUM JOVEM DE LONDRINA PAGA O TRASPORTE COLETIVO PARA ESTUDAR. Isso a 'imprensa' que só quer interesses próprios não fala!
Tenho assistido programas na mídia local interesseira que só falam aos quatro ventos do aumento da tarifa. Tenho visto, com isso, a população comprando esta ideia e reproduzindo sem medidas.
Sem dar de "puxa saco" ou somente favorecer o prefeito Alexandre Kireff, implanta-se uma ideia na cabeça das pessoas e todos só falam que o valor para o ônibus subiu, repetem o discurso de inimigos políticos que usam os meios de comunicação para levantar somente as maldades. E conseguem.
Precisamos criar opinião sobre as coisas. Ninguém, quando divulga esta informação diz que a tarifa continua R$ 3,25 em alguns horários, tão pouco que os ESTUDANTES NÃO PAGAM. Nesse discurso de boca cheia em ano eleitoral ficam pra trás as verdadeiras instruções, informações, e os estudantes mal sabem como proceder para garantir sua gratuidade legal no transporte público.
Precisamos mudar estes meios de comunicação em nossa cidade que são, na verdade, brigas políticas disfarçadas.
É bem verdade que o abuso do transporte coletivo necessita de um barateamento da passagem, sim. Este valor absurdamente milionário deve deixar de encher os bolsos dos poucos empresários para servir à população, os muitos donos do dinheiro que verdadeiramente precisam dele. É para este fim o dinheiro público!
Esta discussão deve continuar, mas sem alienar as cabeças menos esclarecidas de que tudo que há em Londrina é mal feito, sem notícias pela metade de propósito.
Repito que precisamos mudar estes meios de comunicação em nossa cidade que são, na verdade, brigas políticas disfarçadas, e o "povo de verdade" não se dá conta.

"...meu povo se perde por falta de conhecimento." (Os 4:6)


► Estudantes NÃO PAGAM transporte coletivo em Londrina 

-------→ http://goo.gl/Bj18gm 
► Alunos da UEL terão posto de cadastro exclusivo para o Passe Livre Estudantil 
-------→ http://goo.gl/K2VcIE 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock