Resultado Vestibular UEL 2015

http://www.cops.uel.br/vestibular/2015/resultado_2a_fase/1/index.html

Saiu mais uma lista de aprovados no vestibular da Universidade Estadual de Londrina. Neste vestibular 2015 são 3.090 calouros, em 66 cursos de graduação da UEL. 


IMPORTANTE - PRÓXIMO PASSO
Os aprovados devem desde declarar interesse pela vaga que conquistaram de hoje até dia 19 de janeiro no site www.uel.br/portaldoestudante, caso contrário serão considerados desistentes e perdem a vaga. 
Para enviar a documentação de matrícula (via sedex) à Pró-Reitoria de Graduação da UEL, PROGRAD, terão até 20 de janeiro. 

Segundo informações da Agência UEL de noticias, mais uma vez, a maioria dos candidatos convocados em 1ª chamada são de Londrina, sendo 1.512 convocados. O candidato mais velho do Vestibular 2015 conquistou uma vaga no curso de Serviço Social (matutino), aos 59 anos de idade. Já o mais novo, nascido em setembro de 1999, foi aprovado para o curso de Zootecnia (integral).

Quem não for aprovado em 1º chamada deve aguardar a lista da 2ª convocação será divulgada já na próxima quarta-feira, dia 21, no site www.cops.uel.br também ao meio-dia. 

Segundo a Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops), no início eram 21.619 candidatos que depois da primeira fase já passaram a ser 9.506. Destes agora os 3.090 ingressam em 19 de fevereiro nos oito Centros de Estudos da Universidade - CCB, CTU, CCE, CCS, CCH, CECA, CESA e CEFE.

Na próxima semana, no dia 16, às 17 horas, será disponibilizado o Boletim de Desempenho do Candidato (1ª e 2ª fases), também no site da Cops


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock