Facebook direto do 5º DP

Reprodução/RPCTV
O facebook realmente é o meio de contato de muitas pessoas, principalmente das pessoas mais solitárias. Porém tem uns casos que chegam ao extremo... E nem precisa ir muito longe! 

Nesta semana a Polícia Civil descobriu uma irregularidade não tão comum, tratava-se de fotos de um detento feitas dentro da cela do do 5º DP de Londrina, que estavam aonde? Publicadas lá no face!

Como se não bastassem as fotos, o detento ainda postava comentários sobre a rotina na prisão, e depois de alguns dias usando o telefone livremente, o rapaz foi identificado e agora, o detento do 5º Distrito Policial de Londrina vai responder administrativamente por ter utilizado o celular dentro da carceragem.

Os policiais encontraram junto com o jovem o celular e, por falta de um, dois chips. Ele  prestou depoimento na manhã de hoje e disse que não postou no facebook as fotos, mas sim enviava para uma outra pessoa, que, de casa, atualizava o perfil na rede social.

Segundo o delegado Jayme José de Souza Filho, do 5º DP, O fato de ele ter ou não acessado a internet por conta própria não diminui a irregularidade, deve responder do mesmo jeito por ter o celular dentro da carceragem.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock