Blitz na cidade!


Nos próximos quatro dias, os policiais vão aumentar as ações preventivas e o policiamento ostensivo na cidade. 

As polícias Militar e Civil, em parceria com Guarda Municipal, lançaram a “Operação Londrina” no início da tarde de hoje. Durante os próximos dias as ações preventivas de policiamento ostensivo em Londrina aumentam com o envlvimento dos policiais do 5º BPM, da Polícia Ambiental, da Polícia Militar Rodoviária, das equipes da Rotam, da 4ª Cia Independente da PM e da Cavalaria, além de policiais civis e guardas municipais. 

Segundo nota oficial divulgada pela PM, durante todos os dias da operação serão realizados bloqueios nas ruas (blitzes), tanto na área urbana quanto na região rural, com o objetivo de aumentar a fiscalização na cidade. Também serão cumpridos os mandados judiciais, de prisão e busca e apreensão. 

O Terminal Rodoviário da cidade será alvo de um trabalho intensivo de fiscalização da Operação Londrina, segundo o comunicado da PM. A apreensão de drogas é o foco principal das ações, assim como a prisão de traficantes. Todo mundo atento, com isto haverá mais fiscalização e mais segurança.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock