Quer ganhar prêmios somente tendo maior número de interação nas redes sociais?
Simples: se cadastre em uma página (que chegou ao Brasil nesta semana) e acumule pontos ao curtir e compartilhar páginas e links em seus perfis pessoais.
Estes pontos podem virar iPod, iPad, câmeras digitais, descontos em compras e até carros ou viagens.
Esta nova mãezona dos internautas foi batizada de iWiin, e é uma idéia do ex-CEO da OgilvyOne, Sérgio Augusto. Segundo Sérgio, a iWiin é diferente porque os usuários não precisam comprar nada, apenas interagir. A vantagem para as empresas é a possibilidade de obter um mapa sobre os internautas que mais conversam sobre suas marcas e produtos. Para isso, precisam comprar uma cota de ‘clicks’.
“O anunciante saberá exatamente o perfil dos internautas que curtem, compartilham e interagem com suas marcas e poderá se relacionar com esse consumidor pelas redes sociais, e-mail, telefone ou endereço”, explica Augusto.
O primeiro cliente da iWiin é a Abril Mídia, que divulgará promoções de assinaturas de revistas e outras ofertas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário