Pra que isso !?


Na reta final de eleições em Londrina, o último debate foi marcado por várias ofensas, e tentativa de irritação.
Com 40 minutos divididos em três blocos, o debate começou com Barbosa Neto falando da enquete em ele teria uma boa aceitação popular, mas teve como resposta de Hauly:
_"Nem velhinha acredita. Isso é manipulação pura".

Para quem não assistiu vale conferir alguns dizeres, que estão em toda a imprensa e seguem como:


BARBOSA NETO sobre Hauly:

- "Aumentado de impostos quando administrou Cambé (600%) e foi secretário estadual (1.400%)".

- "Desleal, pois comentou do encontro deles com o Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, e tratou as propostas do adversário como "eleitoreiras e demagogas".

- "Pena que no intervalo não transmitiu o que se passou aqui"


- "Oposição e portas fechadas com o governo nacional para trazer recursos para nossa cidade"

HAULY sobre Barbosa Neto:

"O sr. falta com a verdade",

"Estou pasmo com tal desrespeito, tanto com minha família, quanto com minha saúde."

"Realmente, tá nervoso. Peço a Deus para ver sua maldade"

"O Sr. tem habilidade com as palavras, mas não tem conteúdo. É como se fosse um papagaio de pirata."

"É a terceira vez que o sr. me chama de velho"

"O Sr. tem muitas contas para prestar, jovem deputado. Está enrolado que nem nó de lã"

"Você está invocado comigo. Está cheio de pegadinhas"

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock