Pra que isso !?

15:08 Bruno Cardial 0 Comments


Na reta final de eleições em Londrina, o último debate foi marcado por várias ofensas, e tentativa de irritação.
Com 40 minutos divididos em três blocos, o debate começou com Barbosa Neto falando da enquete em ele teria uma boa aceitação popular, mas teve como resposta de Hauly:
_"Nem velhinha acredita. Isso é manipulação pura".

Para quem não assistiu vale conferir alguns dizeres, que estão em toda a imprensa e seguem como:


BARBOSA NETO sobre Hauly:

- "Aumentado de impostos quando administrou Cambé (600%) e foi secretário estadual (1.400%)".

- "Desleal, pois comentou do encontro deles com o Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, e tratou as propostas do adversário como "eleitoreiras e demagogas".

- "Pena que no intervalo não transmitiu o que se passou aqui"


- "Oposição e portas fechadas com o governo nacional para trazer recursos para nossa cidade"

HAULY sobre Barbosa Neto:

"O sr. falta com a verdade",

"Estou pasmo com tal desrespeito, tanto com minha família, quanto com minha saúde."

"Realmente, tá nervoso. Peço a Deus para ver sua maldade"

"O Sr. tem habilidade com as palavras, mas não tem conteúdo. É como se fosse um papagaio de pirata."

"É a terceira vez que o sr. me chama de velho"

"O Sr. tem muitas contas para prestar, jovem deputado. Está enrolado que nem nó de lã"

"Você está invocado comigo. Está cheio de pegadinhas"

AO LER NOSSOS POSTS ATENTE-SE AS DATAS, ALGUMAS POSTAGENS SÃO REFERENTES APENAS QUANDO PUBLICADAS