Ajude e repasse ou poste no seu blog.


Recebi este e-mail e gostaria de passar o fim de semana com esta mensagem,

acreditando não só na veracidade da informação, mas também que os blogueiros possam usar seus veículos também nos fins de colaborar com a sociedade e a vida!


PRECISAMOS DE SANGUE!!!

Para GIOVANA OLIVEIRA BOMBA

Tem apenas 2 aninhos e foi internada no Hospital Evangélico de Londrina para tratamento de Leucemia Mielóide, muito rara para acontecer nessa idade, mas nem tudo é possivel de se evitar nesta vida.

A doação é rápida, gratuita e fornecem atestado médico para quem for doar.

No momento solicitamos um doador de sangue, por se tratar de um sangue muito raro e apenas uma pessoa que não se encontra mais no brasil fez a doação, estamos desesperados a procura de um doador, motivo este que através da net nossa rede de amigos seja possivel alcançar alguem, ja que as doações podem ser feitas de qualquer lugar do Brasil.

Peço aqueles que possam fazer essa doação, que compareçam a qualquer hospital que recolhe doações, e informe que é para a doação em nome de GIOVANA OLIVEIRA BOMBA / Para o Hospital Evangélico de Londrina / PR.

O sangue para doação é Tipo B + (positivo) feno Tipo "e" minúsculo ( - ) (negativo).

Caso queiram ligar o Fone do quarto é (43) 3378-1527 (Mãe Lilian).

À aqueles que não tem o sangue compativel ou por qualquer outro motivo não possam doar, peços-lhes que orem porque ela tem dois irmãos e tera que se submeter ao transplante de medula. onde a compatibilidade é fundamental.

Por favor pessoal divulguem ao máximo de pessoas que puderem, ajudem uma menininha que está apenas começando a viver, mais com muita vontade de lutar. pois a um mes ja se iniciaram os tratamentos com quimioterapia.

Conto com quem puder colaborar!!!

Que Deus esteja com todos vocês, sempre. Muito obrigado!


Quem assina o e-mail é Wellington T. de Oliveira (43) 9989-1175 Londrina/PR.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock