Marco Cito assume a Presidência do PHS em Londrina.


O empresário e suplente de vereador, Marco Cito, assume no dia 26 de fevereiro a Presidência do PHS - Partido Humanista da Solidariedade em ato a ser realizado as 14h30 no Hotel Crillon. O convite foi feito pela presidência estadual do partido já com vistas a uma reorganização para as eleições de 2010.

Estarão presentes na posse além da atual executiva municipal o Presidente Nacional do PHS, Sr. Paulo Roberto Matos e o Presidente Estadual e Secretário de Indústria e Comércio de Maringá, Sr. Valter Viana.

Sobre a suplência de vereador pelo PDT, Cito disse que não tem apegos: "Não fui eleito, ponto. Vejo esta oportunidade como uma forma de mostrar um projeto político sério, trabalhando contra o assistencialismo e o uso errado da religião na política. Quero junto com a nova executiva que será formada estar a disposição da cidade de Londrina para discutirmos políticas sociais e de desenvolvimento humano e econômico".

O novo presidente lembrou que o PHS nasceu baseado na Doutrina Social da Igreja e que pretende a partir de agora, reorganizar o partido, convidar novos filiados, formar a juventude e discutir a fé e a política na sociedade Londrinense. "Seremos um partido operoso e de portas abertas", diz.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock