Caso Amanda Rossi; Início do fim ?

Diante da finalização do inquérito dos acusados de serem os autores da morte da estudante Amanda Rossi, parece que chegamos a um início do final no caso. (Pois falta descobrir ainda o (a) mandante do crime. 

Diante disso a Universidade Norte do Paraná (Unopar) que foi cenário do crime, divulgou no início da noite desta terça-feira, dia 18, uma nota oficial. 


"Diante da notícia divulgada pelas autoridades da área de segurança pública no sentido de que estaria em parte concluída a investigação destinada à apuração da autoria do homicídio que vitimou sua aluna Amanda Rossi, a Unopar reafirma que desde os primeiros momentos subseqüentes à descoberta do corpo da aluna já manifestou seus interesse e empenho de que o caso tivesse rápida e satisfatória solução. Razão que a levou a contribuir com as autoridades responsáveis pela investigação.  O interesse no pronto esclarecimento em relação aos responsáveis pelo gesto brutal que tirou a vida de Amanda Rossi justifica-se com o fato de a Unopar sentir-se igualmente vitimada ao ter sua intimidade invadida com a inaceitável violência dirigida a um membro de sua família acadêmica.  Reafirma, ainda, sua confiança de que o lamentável ocorrido haverá de ser totalmente solucionado com a punição de todos os responsáveis"

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock