Feira das Profissões na UEL

feira das profissoes, uel, alunos, ensino medio, secundaristas, feira, universidade, cursos,londrina

A Universidade espera receber hoje, quarta-feira, mais de 10 mil estudantes do Ensino Médio de quase 300 escolas públicas e particulares de Londrina, região e até do sul do estado de São Paulo. É a realização da 5º Feira das Profissões.

O evento no campus universitário recebe desde às 8h da manhã até às 21 horas, secundaristas interessados em conhecer os 54 cursos da UEL e saberem também qual a atuação destas profissões no mercado de trabalho.

Para esta edição da feira o Programa Conheça a UEL também está participando permitindo que os estudantes do Ensino Médio possam conhecer os cursos de graduação e os diferentes serviços desenvolvidos pela Universidade diretamente nos 9 Centros de Estudos. 

Com este formato de trabalho os alunos que visitam todo o campus universitário passeiam pelos corredores de cada centro visitando por completo a instituição.

Além dos atuais alunos dos cursos, ex-alunos voluntários também trabalham neste dia ajudando os estudantes do ensino médio na escolha das suas futuras profissões com seus relatos como ex-universitários e suas experiências já com o mercado de trabalho.

Não somente secundaristas, mas todos os interessados em conhecer a UEL e a Feira das Profissões também podem visitar neste dia sem necessidade de inscrição.

Os detalhes da feira estão no endereço www.uel.br/prograd/feiradasprofissoes e no evento do FacebookA feira funciona das 8h às 12h, das 14h às 18h e das 19h às 21h.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock