PRÉ-CONFERÊNCIAS LIVRES TEMÁTICAS DA JUVENTUDE

Estão abertas as pré-conferências com debates temáticos sobre as políticas públicas voltadas aos jovens de Londrina. As cinco pré-conferencias são realizados pelo COMJUVE Conselho Municipal de Políticas Públicas para a Juventude de Londrina.

Pela primeira vez serão realizadas discussões específicas para diversos segmentos avaliando a situação da política municipal de cada áreas temática. Cada pré-conferência terá como saldo um relatório final que servira de documento base para os debates da IV Conferência Municipal de Juventude, que deve ocorrer no segundo semestre deste ano.

As pré-conferências servirão também para cumprir demandas da III Conferência Municipal de juventude que foi realizada em agosto de 2015, dentre elas incluir representantes de outros segmentos no conselho municipal de juventude (como indígenas e pessoa com deficiência), contemplar o jovem à partir de 15 anos (de acordo com o Estatuto da Juventude) e debater detalhes de outros problemas políticos de juventude que não somente tripé básico: Segurança, Saúde e Educação.

Serão inscritos nas pré-conferências representantes de Instituições, Movimentos Organizados e Coletivos de Juventude, podendo participar qualquer pessoa que atendam aos requisitos estabelecidos pelo Edital de Convocação. 

O chamamento foi publicado no Jornal Oficial do Município, edição 3.198, e pode e ser acessado CLICANDO AQUI a partir da página 7.


As inscrições das pré-conferências serão realizadas na primeira hora de cada evento.


Para melhor visualizar clique na imagem


conferencia da juventude, conselho municipal de juventude, jovem, juventude, liderança, Liderança Jovem, lideres, politica, política

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock