Londrinenses se reúnem e cantam A Paz

Um projeto mais que especial em comemoração ao dia das crianças deste ano, reuniu muitos cantores da nossa cidade para uma só causa. 

A clássica versão original da música Heal The World é de Michael Jackson e foi lançada em 1992 em seu album Dangerous (1991) e sempre com o intuito de pedir a paz entre as pessoas, é uma das músicas com maior número de covers e versões no mundo.

Com a diversidade cultural londrinense, a reunião do pop, sertanejo e o hip hop criou um clima inspirador neste vídeo com com direção de Carol Paxao e Mauricio Falchetti, a produção auxiliar de Juninho e Xis e o áudio do respeitado Estúdio Bless Eduardo Godoy Jardim.

A participação mais que especial das crianças é cativante. Independente de sua preferência musical, vale a pena ver e compartilhar "A PAZ", um vídeo feito com produção e com cantores locais inspirando um eterno sentimento mundial.


Cantores:
Adriano Cesar 
Alessa & Maldonado 
Antony & Gabriel 
Cacio & Marcos 
Davi & Fernando 
Fabiano Zefer 
Jeferson Moraes 
JP & Henrique 
Léo & Raphael 
Luana Gabriela 
Marky 
Mariana e Mateus 
Pira Pura 
Renato Oliveira




Crianças: Claryssa Ausgustha W, Gabriel Soares, Isabelly Vitória P. dos Santos, Leonardo Marques Correia, Sophia Hirashi, Chaves Yasmin Gabrielli.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock