A prefeita quer ser feliz, pode ser?

Hoje teve "Festa no Ap" comemoração de aniversário, no gabinete da prefeita de Jacarezinho Tina Toneti (PT), e a Rádio curitibana Banda B, esteve presente.

Porém, a presença era para tratar de um outro assunto, a Dengue. Uma epidemia na cidade provocou a morte de duas pessoas nos últimos dias.

Porém, o assunto é triste demais para a chefe do executivo no dia de seu níver. Desapontada ao perceber que a rádio não estava lá para a cobertura de seu aniversário, a prefeita logo soltou:
"Então, eu queria falar sobre isso amanhã, estou com o gabinete lotado, uma festa de aniversário, se a gente pudesse falar da dengue amanhã, pelo menos hoje eu queria ser feliz...(risos...) Pode ser?". 

E logo a prefeita segue: "Obrigada pelo carinho e oportunidade e daí amanhã se puderem me dar a oportunidade de comentar eu falo tudo, estamos emitndo boletins diários, o Romulo que é assessor de comunicação, pode dar outros dados e a gente vai falar com maior prazer. Mas hoje eu queria comemorar, estou com umas 30 pessoas no meu gabinete, sempre chegando gente".

Apêlo:

Radialistas e jornalistas, por favor, em meio a uma epidemia de dengue vocês não deixam nem a prefeita ser feliz? Poxa, o que são duas mortes perto de um auê de aniversário em pleno expediente?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Programa Aqui Tem Jovem | Dia Mundial do Rock