Juventude manda na mídia !!



Realizada pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados a campanha "Quem Financia a Baixaria é Contra a Cidadania" existe desde 2002 e busca promover a qualidade na programação da TV brasileira.

Uma enquete foi realizada entre internautas no site da campanha para tirar uma lista dos cinco melhores programas que são exibidos atualmente.

Adivinhe!.....
O programa "CQC", da Bandeirantes, foi eleito o melhor programa da TV brasileira, recebendo 63% dos votos.

Depois do "CQC", o ranking continuou com o "Altas Horas" (Rede Globo) na segunda posição, com 11%, seguido por "Castelo Rá Tim Bum" (TV Cultura), com 9,7%, "Roda Viva" (TV Cultura), com 8,7%, e "Observatório da Imprensa" (TV Brasil), com 7,7%.

Os votos foram computados no site da campanha e com base nas respostas de 300 pessoas entrevistadas na rodoviária do Plano Piloto de Brasília.





Nem precisa ser especialista em pesquisas para perceber que os dois primeiros são voltados para o público de 18-30 anos, e o terceiro lugar de 08-15 anos (Juventude e Pré Adolescência em foco!) pois os 3° e 4° lugar tem mais de 30% da audiência de jovens universitários.

Nenhum comentário:

Recent

recentposts

Random

randomposts