Um menino de apenas cinco anos foi vítima de abuso sexual no interior da Escola Municipal Leonor de Held, Jardim Santa Rita, zona oeste de Londrina. O crime aconteceu na última semana, mas foi tornado público agora depois de denúncia da TV Tarobá.
A criança realizou exames de corpo de delito e é assistida pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A vítima está traumatizada. "Ele não está falando devido ao trauma", contou a secretária de Educação, Karin Sabec.
Não havia segurança na Escola. Depois do crime, um vigia fica de prontidão em frente do centro educacional. O acesso ao espaço agora é controlado. "Determinamos também que uma casa, que fica no interior da escola, seja derrubada. O imóvel não vem sendo ocupado", afirmou.
A Secretaria de Educação encaminhou pedido para a Secretaria de Defesa Social, para que guardas municipais façam a segurança da escola. O pedido também foi estendido para outras quatro escolas municipais.
Este não é o primeiro crime registrado na Escola Leonor de Held. A diretora da instituição já havia recebido ameaça de morte. "Isso é culpa da droga, que assola nossa juventude", alertou. Os crimes são investigados pela Polícia Civil. O garoto estuprado foi transferido de escola.
New
Absurdo! Menino de cinco anos abusado em escola de Londrina.
ProJovem Urbano seleciona educadoresJan 26, 2018
Projeto Empreendendo concluído com sucesso!Jan 17, 2018
Spotify começará a vender produtos de belezaNov 14, 2017
Marcadores:
Liderança Jovem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário